segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

DOIS TUCANOS SEM NINHO

É de encabular a falta completa de vergonha e brio na cara de dois ilustres PSDbistas, deputado Fábio Sousa e delegado Waldir. Todo mundo já percebeu o quanto esses dois são pisoteados pela sigla e tinham tudo pra serem líderes positivos em outros lugares, mas preferem serem açoitados e desdenhados pelo PSDB.
Deputado Fábio Sousa esteve na bica pelo menos na vontade de ser o candidato do partido ou da base aliada a prefeitura de Goiânia, lutou bravamente pra isso com fidelidade extrema, mas nada disso adiantou, os caciques do partido o jogaram de lado e primeiro queriam Leonardo Vilela para a prefeitura, deputado do sudoeste goiano que não sabe onde começa e onde termina a avenida Anhanguera e logo que foi exposto pedindo favores a Cachoeira saiu da disputa.
Quando todos pensavam que seria a vez de Fábio, vem os grandes do partido e de novo um chute nas bunda do deputada e dessa vez muito pior, o trocaram por Jovair Arantes, parceiraço de Cachoeira e que no frigir dos ovos tomou uma surra nas urnas de Paulo Garcia, nem Sandes Jr. perdeu feio assim e ai perguntamos: Se fosse Fábio Sousa essa surra seria feia desse tanto?
Delegado Waldir é sem dúvida uma "estrelinha" adora aparecer, mas na mesma proporção trata-se de um excelente delegado, pra não dizer na minha opinião um dos 3 melhores de Goiás, mas carrega o mesmo defeito de Fábio, a falta do desconfiômetro, por ser sério, honesto e combativo toda delegacia que ele assume consegue fazer trabalhos brilhantes e ao ponto de criar confusão com gente da policia e de próprios delegados que o pedem favores especias.
É um homem de bem sim, tinha tudo pra desbancar o engodo João Campos, nas eleições de 2014, mas com certeza vai levar um chute na bunda dos tucanos que não são chegados a gente honesta, tanto é verdade que vira e mexe estão trocando o delegado de delegacia, não se assustem se o mandarem pra Bonópolis em 2014, porque essa gente gosta de candidatos maleáveis, que dão e que recebem. É uma pena mas acho que o delegado deu um tiro de calibre 45 nos dois pés.

Um comentário :

  1. Na verdade Sandro, o Fabio Sousa só não saiu ou sai do PSDB pq perderia o mandato. Não por ele, que teria como se sustentar com outras atividades, mas pensa nas pessoas que dependem dele, como assessores e suas famílias. Tanto é que é brigado com o Paulinho de Jesus até hoje.

    ResponderExcluir