quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

JAYME RINCÓN , QUEM É ELE?????


Não sou jornalista, nem formado em porra nenhuma, apenas um observador e critico das noticias e postagens em jornais, blogs e redes sociais, o que me ver de fora e ter uma opinião minha sobre determinados assuntos. 

Um desses assuntos que vira e mexe estão nas redes é o tal Jayme Rincón, presidente da AGETOP e espécie de cão de guarda de Marconi Perillo, o que Giuseppe Vecci já foi um dia hoje cabe ao moço de Pires do Rio.
Só que existem diferenças gigantes entre Vecci e Rincón, o secretário de planejamento sempre teve uma postura firme e respeitosa com oposição e sempre diz o que vem a cabeça e doa a quem doer, prova disso foi em poucos meses no jornal O Popular ele chamar parte da turma de governo de Marconi de "BANDIDOS".
FONTE: Portal 730
Agora Rincón não merece créditos em lugar nenhum, estão gastando vela demais com defunto ruim, o cidadão que se fingiu de doente para não falar na CPI do Cachoeira por duas ou três vezes, conversou fiado em um jornal desafiando o ex-secretário Jorcelino Braga para um debate e correu da raia quando Braga aceitou seu desafio, ou seja, é um arregão que fala pelos cotovelos e não honra em uma virgula o que sai da sua boca.
Fonte: DM

A imprensa precisa deixar de lado esse cidadão que a cada dia aparece envolvido em uma baderna, como por ultimo onde o Ministério Público o indiciou pro improbidade administrativa e com gastos nas alturas sem licitar. Até quando o povo vai dar crédito pra esse falastrão que coloca o rabinho entre as pernas quando alguém fala mais grosso com ele? O que será desse moço quando Marconi deixar o governo? Ele será lembrado por quanto tempo? 1 ano, 1 mês ou 1 dia? Larguem esse parasita pra lá.
Só quem defende esse moço é a imprensa poder de Goiás, onde blogs e jornalecos mantidos pela grana que ele solta do governo e gente sem expressão alguma, que se não fosse os governos estariam com certeza desempregados, porque não tem capacidade moral e principalmente profissional de arrumar um emprego em algum veículo de comunicação privado, observe quem o defende e tire você mesmo a conclusão se esse moço merece ou não créditos?

RELEMBREM >>>>> JAYME RINCÓN E CACHOEIRA

Nenhum comentário :

Postar um comentário