sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

COMUNICADO AOS AMIGOS!

Tem muito tempo que estou observando como funciona a politica e como ela age na vida das pessoas, observei que tem gente do PSDB que defende e chega ser ridículo na defesa de Marconi Perillo? Não, na defesa de seus vencimentos no final do mês, pessoas que não tem vergonha alguma de expor filhos e famílias ao total ridículo, mas isso não é exclusividade dos marconistas, gente do PT faz a mesma coisa em Goiânia e no Brasil, assim como outros e outros partidos farão sempre.
Falam que FHC vendeu o Brasil inteiro, eu concordo!, Falam que Iris foi responsável pela quebra de bancos, assim como Marconi de estatais como a CELG, a gasolina pra o povo brasileiro chega aos R$3,14, temos todos os dias que conviver com Marconis, Cachoeiras, Peixotos, Felicianos, Campos, Dirceus, Delúbios, Genoinos, Belchiores, Malufs, Demóstenes, Cabrais e por ai vai, só que no fundo só eles levam vantagens.
Vejo gente defender um candidato hoje e amanha outro, vejo gente trabalhando em órgão da prefeitura e acertando ida pra o governo, gente sem a menor qualidade moral e que bate os pés nas redes e diz "EU SOU RETA, NÃO TENHO RABO PRESO." rssss ta bom, assim como tem uns que cada candidato que chega na sua cidade no outro dia ele ta fazendo campanha, já quis ate trabalhar com Jardel Sebba uma época, e não foi por falta de puxar saco não, pelejou. sorte de Jardel ele não ter ido.
Vários dias venho notando e conversando com umas pessoas que são amigas de verdade e sempre ponderados me dizem, "larga mão disso, isso não é pra nós".
Tenho escutado muita gente e assimilado alguns conselhos ao longo do tempo de pessoas de bem e acima de qualquer macula como e de caráter ilibado como Marcus Fleury , Anderson Maximo, Luiz Carlos LopesAline FernandesAdemir Lima que por sinal sempre me alertou via dm's onde estava entrando e jamais poderia esquecer Rogerio Lucas , coronel Alves dentre outros que não dá pra mencionar.
Diante de tantos toques e conversas informais aqui e no Twitter e fora das redes pessoalmente, eu resolvi que a partir de hoje vai ainda continuar tecendo algum comentário sobre politica e políticos, mas ninguém mais vai me ver entrando em brigas que não são minha e que jamais vai me beneficiar em nada.
Pelo contrário, essas discussões só trazem inimigos, gente que usa de vários artifícios para manter seus cargos ou verbas dos governos, nunca fui envolvido com política, nunca vivi de 1 centavo de politica, sempre fui viajante e representante comercial.
Não sei quem é Marconi, não sei quem é Paulo Garcia ou Osmar Magalhães, piorou Dilma, Lula ou FHC, não quero e nem vou me indispor mais com pessoas por conta de politica, prefiro manter meus amigos e pessoas que admiro, aqui nas redes, gente que de verdade tenho que me preocupar em cultivar a amizade.
Mas me intrometer em governos, assessores que empregam família, gente que esconde atrás de igrejas e bíblias, gente que critica empresas por conta do dono ser candidato e sem o menor embasamento nas criticas, só pelo medo de não perder mamatas.
Tem razão aos pessoas que sempre me deram toques, isso não é minha praia, prefiro continuar aqui com minhas bobagens que de vez em quando escrevo, mas politicagem não mais, amanha sai Marconi e sua tropa de oportunistas, entra a turma de Vanderlan, de Iris, de Friboi, Gomide etc, pra que eu vou me envolver com isso? Olha o tanto de gente boa que tem nas redes... olha o tanto de amigos e amigas, pra que eu vou perder meu tempo em criticar Cristiano Silva ou qualquer outro pau mandado? Na verdade estão defendendo o deles, qualquer um que entrar vai levar a turma deles (só torçam pra não ser o PT, esse povo tem fome demais), rssss brincadeira. 
Finalizando, vão me ver sim as vezes criticando um ato aqui ou ali, de algum politico, mas escrever em blogs e fazer inimigos por conta de política? Nunca mais, tô fora!
Sou Iris Rezende até debaixo d'agua, assim como sou Ronaldo Caiado, esses dois podem sempre contar com meu voto, desde agora eu defino e só mudo se eles não forem candidatos, mas não irei mais brigar com ninguém por conta de politica ou politicos, repito para não ser cobrado, vai me ver sim as vezes comentando ou falando sobre politica, mas guerrear e vestir camisas? Nunca mais! 
Desculpa o livro, mas é pra não gerar dúvidas! Valeu demais e vamos que vamos!

Sandro Ragonezi

Nenhum comentário :

Postar um comentário