sábado, 7 de dezembro de 2013

MARCONI PERILLO, A VELHA TÁTICA DA ILUSÃO

O suposto governador de Goiás Marconi Perillo, no último de seu suposto mandato quer abraçar tudo de uma vez e dessa forma tentar alcançar a memória de curto prazo dos goianos, começou com a velha tática de inaugurar obras e lançar e lançar mais e mais obras, além de visitar canteiros que todos nos sabemos que jamais ficarão prontas em 2014.
Vira e mexe ele visita o tal Hospital de Urgência, batizado de HUGO 2, que tem apenas o esqueleto no lugar, os CREDEQS não passam de maquetes, o VLT vem de verdade se arrastando, o que era o Estádio Olímpico um dia e abandonado desde 2002 já teve suas obras lançadas pelo menos 15 vezes pelo governador, 3 vezes só esse ano.
Quem não se lembra quando na entrega do governo ao seu então parceiro Alcides Rodrigues inaugurou a rodovia que liga a capital a Nerópolis, a mesma derreteu com uma chuva forte, teve que ser totalmente refeita, quem não se lembra da CCON que até hoje não teve suas obras finalizadas? Quem não se lembra do tal Teleporto? E o aeroporto de Goiânia que nunca teve forte influência do então senador e agora "governador" para continuar a obras?
O lago de Bela Vista? A despoluição do Rio Meia Ponte? Cade o tal Trem Pequi que prometeu com o amigo e Juquinha das Neves (envolvido em fraudes na Ferrovia Norte-sul)?
Se for mencionar tudo que esse cidadão prometeu vou ficar aqui até outubro de 2014 e não vai dar tempo de ir votar, o caso é que esse cidadão não tem mais a menor condição de governar nada, não será entupindo a TV e rádios, além de redes sociais através de seus #LAMBICOCOS que vai mudar a cabeça do eleitor, hoje o povo de bem tem também as redes sociais e nossa missão e não deixar isso cair no esquecimento.
Mas reconheço também que a descoberta da parceria dele com a DELTA de amigos de Cachoeira também atrapalhou o andamento das obras, já que "dizem" que a farra era boa, devia ser mesmo, pois  até irmão e cunhado do governador estavam na parada, vida que segue!
Fonte: FOLHA


Um comentário :