terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Diário da Manhã regenerado? Tá bom!

Dia 9 de dezembro de 2013 o Diário da Manhã publicou pesquisa do Instituto FORTIORI, pesquisa essa que não tem nada ver com realidade de Goiás, dando sinais claros que a comercialização desse serviço já começou bem antes do que nos imaginávamos. 
A pesquisa que mostra Marconi Perillo na frente e disparado, não condiz com a realidade, basta dar uma volta em Goiânia você mesmo e pergunte: "Em que pretende votar para governador?" , tenho certeza que não será surpresa alguma ver que esse instituto não merece créditos a não ser no Diário da Manhã, que há muitos anos é um jornal sem credibilidade nenhuma.
Desde o inicio do mandado desse suposto governador, o jornal vinha tecendo elogios e lambendo os culhões reais, depois desentenderam talvez por conta de valores e o jornal passou a atacar o REI e                     seus súditos, muitos caíram nessa e passaram a seguir o pasquim, eu nunca acreditei nesse jornal e nem no seu dono e cansei de avisar.
Muitos amigos ficam putos quando eu digo que qualquer um escreve naquela merda, onde eu menti? É cada patacada que esse povo manda pra lá, é claro que eles escrevem, assim não precisam gastar com jornalistas, diga-se de passagem os que trabalham lá não costumam receber pelo que "dizem" por ai, que vantagem tem em escrevem no DM? Que status trás? Na minha opinião escrever pra esse jornal denigre a imagem totalmente.
Mas essa história é longa, desde o 5 de Março, o dono desse jornal tinha um apelido triste em Goiânia nas décadas de 60 e 70,  "O REI DOS C......." deixa pra lá, época em que  Wilson da Silveira era gerente do Banco Mercantil de Minas Gerais, precisa falar mais alguma coisa? Quer que eu desenhe?
Trocando em miúdos, um jornal que "dizem" que o papel é pago por um mensaleiro que está preso na Papuda, que não tem qualidade moral a começar pelo dono e finalizando, que vive de verbas públicas e mesmo assim "dizem" costuma dar calote em funcionários, merece o credito de quem?

Nenhum comentário :

Postar um comentário