terça-feira, 3 de dezembro de 2013

DePuTaDa? Aqui não moça!


Ontem vi uma postagem em algum lugar mencionando o nome de alguns políticos que tem a pretensão de ser ou continuar sendo deputado. Dentre os nomes alguns são dignos de riso e riso alto, nem vou falar choro porque o povo já se acostumou a chorar por esses malandros.

A vereadora do PMDB Célia Valadão é de verdade uma tremenda cara-de-pau, a moça que usava ou ainda usa a igreja católica para se promover e pedir votos, também usa o C.E.R.E.A (Centro de Recuperação de Alcoólatras) com o mesmo pretexto.
O fato é que essa senhora não tem a menor condição moral de tentar uma vaga na ALEGO, apesar de que não precisa ter essa condição, já que a casa hoje esta lotada de parasitas, inclusive vários outros do próprio PMDB. 2014 é o ano da faxina, não só com politicos do PMDB na casa, mas de todas as siglas ou pensa que é fácil esquecer de Talles Barreto, Túlio Isac e Mauro Rubem?
Essa senhora foi contra os professores do município e agora é a favor do aumento do IPTU de Goiânia, ela se esquece que esta se voltando contra o povo e quem a colocou no cargo foi o povo, ingratidão e falsidade permeia a alma da vereadora.

Nenhum comentário :

Postar um comentário