quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

DELEGADO WALDIR, Esse não usa cabresto


Delegado Waldir parabenizou o Ex-Governador IRIS REZENDE pelos 80 anos que completará dia 22 e o acompanhou em visitas pela Região Noroeste dizendo que GOIÁS precisa dele no governo novamente.
Mesmo sendo um PSDbista, o delegado não se confunde com a sigla e principalmente com os malandros, sempre mostrou postura e personalidade forte e firme, assim vem peitando o governo em prol dos policiais civis, peitou gente da PM em defesa de justiça, por onde passou deixou seu nome cravado como profissional da mais alta qualidade na segurança pública. Talvez seria o nome correto para a SSP, mas por ser muito honesto e não aceitar cabrestos não tem o nome lembrado.
Na sua passagem pela delegacia de transito fez um trabalho fantástico, na região Noroeste de Goiânia também  e agora no 8º DP onde já passou raiva em muitas autoridades que o confundem com os adestrados do governo.
Por isso delegado Waldir conta com reconhecimento popular, independente de sigla partidária, seria ele o nome pra meter um pé na bunda do deputado federal mais inútil de Goiás no Congresso? Porque já passa da hora de João Campos pegar sua male e sua cuia e sumir do meio político.
Dizem que é fortíssimo junto a PM, inclusive que foi ele quem escolheu o atual comandante da PM, que bela escolha, um comandante que briga em estádios? Só podia sair da mente doente e preconceituosa desse tal deputado João Campos.
Só esperamos que o delegado Waldir mantenha sua posição reta e que não caia no canto da seria que vive na casa verde da Praça Cívica, se ele como delegado já conta com prestigio dentre muitas pessoas de várias siglas da oposição, é sinal que tem luz própria e se te luz própria não precisa se curvar a ninguém.

Nenhum comentário :

Postar um comentário