domingo, 15 de dezembro de 2013

PREFEITO PAULO GARCIA, ACORDA!

Paulo Garcia
Posso ate ser crítico ou estar criticando muito a administração de Paulo Garcia na prefeitura de Goiânia, mas por mais que eu queria, não consigo enxergar uma pessoa ruim ou de mal caráter nele.
Não enxergo mal caratismo em Paulo Garcia simplesmente porque não existe, é sim uma pessoa de bem, até pouco tempo atenciosa nas redes sociais e nunca fugiu de criticas ou acusações, sempre foi de moral ilibada e integro.
O problema é que Paulo se esqueceu que foi ele quem ganhou as eleições de 2012 e não a cúpula do PT e em especial o arrogante Osmar Magalhães, o prefeito precisa meter um murro na mesa e dizer pra quem estiver perto que ele é o dono do mandato e foi ele quem o povo de Goiânia escolheu. Foi reeleito com 57,68% ou 349.335 votos e deu um chocolate no representante do governo estadual e amigão de Cachoeira o deputado Jovair Arantes.
Esta em tempo ainda de Paulo Garcia colocar cada um em seu lugar, responder as denuncias e olhar de lado pra ver quem o está enterrando, olha o que fizeram com o mandato de Pedro Wilson e Darci Accorsi, será que o nobre representante do povo de Goiânia vai querer mesmo ser execrado sem ter culpa de nada?
Até quando Paulo Garcia vai ficar a mercê de Osmar e sua trupe? Até quando vai ter que ouvir as ideias e palpites de um certo marqueteiro político? As eleições não acabaram? Por que então manter Renato Monteiro por perto?
Osmar Magalhães (acha que é prefeito)
Esposa de Osmar Magalhães teve o nome envolvido em um caso do macambira Anicuns onde recebe mais de R$4.000,00 por mês sem trabalhar, o cidadão tem fama de truculento, arrogante e vingativo e olha o que ele fez com o vereador Djalma Araújo, um dos fundadores do PT em Goiás. O senhor quer isso pra seu mandato? 
Dá a impressão que Paulo Garcia vem cometendo os mesmo erros de Marconi Perillo  ao deixar essa turma muito perto e pensando que eles foram os eleitos, Marconi tá em queda livre faz tempo, é um paciente terminal e com vários parasitas o sugando, mas Paulo ainda tem como rodar a baiana e dar um basta ou daqui uns dias a moral que ainda tem vai pro ralo, pense nisso Paulo Garcia e não se esqueça da frase de Barack Obama

"Livre-se dos bajuladores. Mantenha perto de você pessoas que te avisem quando você erra."

Nenhum comentário :

Postar um comentário