sexta-feira, 6 de setembro de 2013

NÃO AOS MICROFONES (HUMBERTO AIDAR)

Outra peça raríssima em anos de intervalos de campanhas políticas é o radialista e ex-ídolo da antiga Radio Araguaia FM e atual deputado estadual pelo PT Humberto Aidar.
Dono de uma voz privilegiada o moço como deputado e um grande comunicador, ele na Assembléia Legislativa de Goiás é aquele famoso, “Nem fede e nem cheira” um total engodo aos cofres da entidade e do povo, não se vê noticia de nada sobre ele, nem que fez isso ou deixou de fazer aquilo, não tem a menor utilidade ao povo e ao estado.
Ele é um tremendo cara-de-pau, só perde pra Túlio Isac nesse quesito, some de cena, ninguém ouve falar uma linha dele em absolutamente nada. Mas em anos eleitorais ressurge das profundezas para com a voz bonita e falando de Deus e ainda usando a Matriz de Campinas para se promover e sejamos francos, com o aval de muitos padres daquela igreja, o que acho uma sacanagem com o fiel que vai participar de missas e principalmente das novenas as terças-feiras.
Dizem que é afilhado do governador de Goiás, o que deve ser verdade, nunca vi o deputado petista se indispor na Assembléia contra Marconi Perillo, na verdade eu penso que tudo que envolve o deputado Aidar é de mentira, usa a igreja, usa o PT e usa o povo se fazendo passar por bom samaritano, já chega desse tipo de gente nos representando.
O moço de Inhumas se Deus quiser se despede do seu ultimo mandato, espero que tenha feito umas reservas para montar uma fabrica de lençóis de malha na “Goiabeira”, porque na política o povo ta de olho e dessa vez não terá ajuda de 500 mil que "dizem" que o governador deu para campanha, espero ainda que a Igreja Católica não permita mais que usem a casa para pedir votos, isso é coisa de gente oportunista e que usa de má fé com os humildes, já basta na igreja católica de Goiás o padre Robson né? Chega de estrelinhas!




Nenhum comentário :

Postar um comentário