quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Ao criticar Caiado e apoiar Perillo, o Delegado Waldir divide opiniões e causa descontentamento na rede.

Depois de ser eleito o deputado federal por Goiás mais votado, com mais de 274 mil votos, o Delegado Waldir (foto) mudou o seu discurso e tem desagradado boa parte do seu eleitorado. Em comentário postado hoje em sua página no facebook, o Delegado critica o convite que o candidato do PMDB, Iris Rezende, fez ao senador eleito por Goiás, Ronaldo Caiado, para que, se eleito, assuma a Secretaria de Segurança Pública do Estado. Para Waldir isso seria uma "traição" de Caiado e que ele não teria competência para tal. A grande maioria dos internautas desaprovaram a forma como o delegado deputado abordou o assunto e viram na sua fala uma certa arrogância e preconceito com outras profissões. O Delegado que fez uma campanha solo, sem discurso de apoio a Perillo e sem contar com o apoio do governador, veio a público, assim que eleito, envidar apoio ao candidato do PSDB, mudando radicalmente a sua posição em relação ao governo do correligionário. Waldir era um contumaz crítico da forma como se conduziu a segurança pública em Goiás, chegando a fazer críticas abertas às investigações dos assassinatos de mulheres em Goiânia. Waldir se dizia convicto da existência de um serial killer, enquanto a cúpula da SSP negava. Na realidade o delegado sempre foi o "patinho" feio da polícia de Perillo. Por várias vezes foi transferido de delegacia, porque, segundo os bastidores, aparecia demais e falava demais. E essa injustiça que sofreu do governo de Marconi Perillo foi o grande alavancador de votos do deputado eleito. Muitos que comentaram o post do delegado disseram que jamais votariam nele se soubesse que ele viria a defender o que chamaram de "pior governo que Goiás já teve". Outra mancada do Delegado foi o fato de criticar Caiado, dizendo que ele traiu aqueles que o elegeram para o senado, quando os jornais de Goiás divulgaram que o seu nome é cotado para assumir a mesma secretaria de segurança pública, em caso de vitória do tucano. Será que o delegado se declinaria de um eventual convite de Perillo para que o ajudasse a diminuir a violência absurda que assola Goiás? De qualquer forma, o que se viu pelos comentários na página do delegado foi uma grande decepção dos eleitores que votaram no 45 do calibre e no 00 da algema... pro bandido!

Clicando aqui você pode ler o post do delegado no facebook

6 comentários :

  1. Qual a novidade? Ele simplesmente defende o candidato do partido dele ao governo do estado. Só isso.

    ResponderExcluir
  2. sera q aqui posso dizer algo, posso mostrar minha insatisfaçao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique a vontade, meu caro. Se quiser pode enviar e-mail pra opinedeba@gmail.com que terei o maior prazer em publicar seu artigo.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ele esta com inveja, dor de cotovelo de ver o nosso Ronaldo Caiado Senado ser convidado a por moral na seguranca publica do estado. Caiado na seguranca, ladroes irao mudar de Goias. Caiado vem Ai!

    ResponderExcluir
  5. Votei no kajuru e queria ver em Brasilia kajuru, Valdir e Caiado Juntos para unir forças para mudar os corruptos de Goias em Brasilia , mais depois que vi o Valdir p/ bajular o atual Governador falar mal de Caiado, fico comedo de Valdir não ser outro Demostenes Torres de Goias, tomara que não né, na verdade só o tempo vai dizer.

    ResponderExcluir