terça-feira, 4 de novembro de 2014

Com discurso carregado de arrogância, Marconi avisa que não gosta de ser pressionado.

Em almoço de agradecimento à base aliada pela vitória nas eleições do último 26, Marconi Perillo, governador de Goiás reeleito para o 4º mandato, começou a dar o tom de como pretende atuar a partir de 2015. Sabedor das intempéries que irá enfrentar, devido sobretudo pela má gestão de seu antecessor, que para sua infelicidade é ele próprio, Marconi adiantou que o Estado passará por dificuldades e creditou essas supostas dificuldades ao cenário nacional, criando, assim, um pretexto que possa consubstanciar um possível fracasso nessa nova jornada. Aos prefeitos, inclusive àqueles infiéis que deixaram o PMDB e demais partidos de oposição para apoiá-lo, Perillo manteve um discurso que flertou com a arrogância: "Eu não gosto de ser pressionado", disse ele, e completou: "Eu sou bom demais, mas não adianta esticar a corda - esticou a corda, arrebentou na certa". Deixando claro que o sufrágio nas urnas o fez dono da situação, Marconi terminou dizendo que "quem começar a achar que está muito perto de mim vai ser o último a ser chamado. E eu estou dizendo isso com toda sinceridade. Não sou marinheiro de primeira viagem". Pelo visto vem choro e ranger de dentes por aí. Pelo primeiro discurso do recém eleito Marconi Perillo, muitos infiéis hão de provar do próprio veneno.

Um comentário :

  1. Vao reclamar de que goianada... votaram no cabra, agora aguentem calados.

    ResponderExcluir