Anderson Máximo, Procurador do Estado, é homenageado.
Dr. Anderson Máximo, Procurador do Estado de Goiás.
O Procurador do Estado de Goiás Anderson Máximo de Holanda foi homenageado pela Associação dos Procuradores do Estado de Goiás - APEG, por ocasião da comemoração dos 50 anos da instituição. Máximo ocupou o cargo de Procurador Geral do Estado no governo de Alcides Rodrigues, oportunidade em que conseguiu inúmeros avanços para a Procuradoria e para os procuradores do estado, como a instituição do dia do Procurador no calendário oficial do estado, a mudança da sede da procuradoria, a edição de súmulas administrativas, instruções e portarias normativas que possibilitaram uma melhor organização administrativa da Procuradoria para os procuradores e para a administração pública. Sob sua presidência foi implantado um trabalho de gestão de inteligência tributária e, por meio da Lei da transação e do parcelamento judicial, da penhora on-line e da inscrição no Serasa, a PGE conseguiu aumentar a carta de crédito do Estado em 180%. Na sua gestão, Anderson Máximo investiu mais de R$ 1 milhão em tecnologia de informática e implementou a distribuição eletrônica dos processos, o que gerou um equilíbrio no trabalho de todos os procuradores. Segundo a APEG a honrosa homenagem ao seu ilustre membro foi concedida "pelos relevantes serviços prestados à instituição e ao fortalecimento da carreira de Procurador do Estado de Goiás". O Blog parabeniza o homenageado que, além de excelente profissional e ilibado caráter, é um ser humano preocupado com as causas sociais, que divide seu tempo com a prática da caridade num belíssimo trabalho à frente da Casa da Fraternidade Irmã Scheila. Para o ex-PGE "a caridade é o alimento necessário para nossa melhora interior".
Parabéns ao amigo Anderson Máximo, pela justa homenagem, que o seu exemplo de caráter e no trabalho da caridade possa se multiplicar, pois o mundo necessita de mais homens de caráter ilibado e coração bom.
Parabéns ao amigo Anderson Máximo, pela justa homenagem, que o seu exemplo de caráter e no trabalho da caridade possa se multiplicar, pois o mundo necessita de mais homens de caráter ilibado e coração bom.
ResponderExcluirMERECIDÍSSIMA HOMENAGEM!
ResponderExcluir