sábado, 2 de agosto de 2014

Delegado Waldir denuncia omissão das autoridades nos assassinatos de mulheres em Goiânia.

Delegado Waldir: "nossas autoridades se mantêm
omissas e caladas."
Mais uma adolescente foi morta, essa tarde, em Goiânia, sob as mesmas circunstâncias de outras 11 vítimas. Ana Lídia de Souza, 14 anos, foi morta em um ponto de ônibus no Setor Cidade Jardim, região sudoeste de Goiânia, por volta das 14 horas desse sábado, por um motoqueiro em uma moto preta e que usava capacete preto. A tese de que seja o mesmo assassino voltou a ganhar forças depois desse episódio. 
                O Delegado Waldir, conhecido por suas críticas contundentes e verdadeiras, voltou a condenar a omissão das autoridades quanto aos casos em questão. "Enquanto os casos forem tratados de forma sigilosa, denegrindo algumas vítimas, não vamos chegar a lugar nenhum. Fazer de conta que não temos execuções de nossas mulheres é tapar o sol com a peneira", disse o delegado em sua página no Facebook. Ainda sobre o silêncio das forças de segurança do Estado, o delegado soou peremptório: "nossas Autoridades, que poderiam estar buscando informações para esclarecer a sociedade, também se mantêm omissos e calados. Tudo muito vergonhoso e doloroso" e termina perguntando: "será que esse criminoso precisará bater na porta da família de nossas autoridades para que cessem os crimes e o autor seja derrubado?"
                            Com mais esse caso, sobe pra 12 o número de mulheres assassinadas nas mesmas circunstâncias em Goiânia, só esse ano. Até agora nenhum dos homicídios teve resposta das autoridades. O medo é geral e o pânico começa a tomar conta dos goianienses. Até quando? Com a palavra o senhor Governador de Goiás.
                            

6 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Penso que ignorar o problema não irá resolver....enquanto isso mulheres estão sendo executadas a sangue frio...Não adianta dizer que é boato pois na pratica o cara está matando mesmo... Eleição vamos refletir quem irá dar atenção melhor a segurança de Goiânia pois já vimos que autoridades atuais não dá a devida atenção a nossa segurança. Sr. governador vou lembrar de vc na hora de votar!!!

    ResponderExcluir
  3. Não me admiraria se policiais civis estiverem por trás desses assassinatos. É um modo de jogar a população contra o governador, mesmo porque ao longo de todo a governo foram desprestigiados e agora no pacotão de generosidade que o Marconi se acostumou a fazer em pró dos servidores sempre próximo ao período de reeleição, os policiais civis não foram beneficiados.

    ResponderExcluir
  4. Esse maníaco existe sim, e em consulta ao google vi que ele mata há mais de 3 anos, porque em 2011 há um caso de morte de uma jovem desta mesma forma. A polícia tem que investigar mortes assim lá atrás. Desconfio que seja um psicopata que teve alguma decepção amorosa com uma menina com o mesmo biotipo das que ele mata.

    ResponderExcluir
  5. A sociedade precisa de respostas! Se esse assassino usa uma arma não teria como saber se todas essas mulheres foram mortas pela mesma arma? E a verificação das câmeras da cidade??? Precisamos de respostas!

    ResponderExcluir
  6. Vão ter que contratar investigadores do CSI, aí sim descobrem por que são muito competentes.

    ResponderExcluir