segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Edson Automóveis e Welington Peixoto Pra Que Servem?

Essa é a pergunta dos eleitores que votaram nesses dois em 2012, até o momento nada de proveito saiu das mentes desses moços, o tempo de Welington Peixoto (PSB) fica dividido em pensar quem vai tentar prestar homenagem na Câmara e tirando fotografias para postar nas redes sociais.
Edson Automóveis (depois de várias derrotas e por conta do famigerado e injusto quociente eleitoral, voltou a casa depois de anos, lugar que não deveria nem passar na porta, o tempo dele é gasto com jogadores de futebol e com campeonatos de várzea onde presenteia os desocupados com jogos de  camisas e com carros de som para propagar o nome inútil do rapaz.

Quando será que esses dois senhores vão se dar conta que foram eleitos para trabalhar pelo povo e cuidar do povo e não de suas imagens e aposentadorias, eu vou ficar de olho nesses dois “controles remotos em horário político”, se for preciso volto quantas vezes precisar e vou cobrar e jogar na cara, aguardem!

Dados do Candidato a Vereador Welington Peixoto 40700

Resultado: ELEITO POR QP
Votação: 5.358 Votos

Dados do Candidato a Vereador Edson Automoveis 33600

Resultado: ELEITO POR MÉDIA
Votação: 2.733 Votos <<<<<<<< ISSO É VERGONHOSO)

2 comentários :

  1. Meu caro Clovis. Convido-o para ir à Câmara Municipal de Goiânia e conversar com a imprensa, funcionários e demais pessoas. Welington Peixoto foi lembrado no início de 2014 como o vereador que mais apresentou projetos na câmara municipal no período de 2013. Além de vários requerimentos e atendimentos.

    ResponderExcluir
  2. Sentar em cima do seu rabo pra falar dos outros que você sequer conhece pessoalmente É MUITO FÁCIL. Isto não é jornalismo, é julgamento crítico inútil que não traz benefícios nenhum aos eleitores e cidadãos.
    O vereador Edson Automóveis em seu primeiro mandato, foi o vereador que mais solicitou melhorias a Goiânia.
    Vereador não é DEUS, é apenas um representante que busca não ser ofuscado por deputados estaduais, federais, prefeitos que OBRIGAM decisões em projetos e governador que só apóia se tiver interesse em algo. ACORDA!!
    Veja realmente quem não faz nada, o povo que vende seus votos e só querem empregos e dinheiro fácil ou os políticos que tentam ajudar da forma que conseguem???????

    ResponderExcluir