sexta-feira, 30 de agosto de 2013

CORRUPÇÃO E MORTE

É crucial que o povo de bem deste país entenda que corrupção mata! E isso não é um exagero de linguagem, uma verborragia apenas, mas um fato. Aquele bandido que mata nossos filhos, que mata nossos amigos não se formaria se o corrupto não houvesse roubado as verbas da educação, o dinheiro destinado à formação de crianças e jovens. Nossos idosos e nossos recém-nascidos não morreriam por falta de UTIs, se o corrupto não houvesse roubado a verba destinada ao aparelhamento da saúde pública. Portanto, mais do que um direito do cidadão de bem protestar contra a corrupção, é um dever de cada um de nós lutar, com todas as armas que o estado democrático de direito nos disponibiliza, para que os corruptos sejam identificados e presos.



A corrupção é a mãe de todas as mazelas sociais e como tal deve ser encarada. Essa prática criminosa assumiu, no Brasil, dimensões de genocídio. Há um verdadeiro extermínio de pessoas em curso, consequência direta da corrupção que corrói as entranhas do estado brasileiro. Não sejamos moderados, não sejamos negligentes e não sejamos, sobretudo, covardes ao tratarmos desse problema. O corrupto não merece complacência, não merece respeito. A ele os rigores da lei.


O bandido que puxa o gatilho da arma que mata cidadãos de bem é, indiscutivelmente, cria do corrupto. Vamos todos, em nome da vida, reagir a essa prática criminosa que é a corrupção.

Nenhum comentário :

Postar um comentário